quarta-feira, 14 de julho de 2010

Feliz Agora

O que você me diria

Se eu dissesse que tive um sonho?

Se eu te contasse tudo,

Você me mandaria dormir de novo?

Olhe para estes olhos cansados

Eles estão voltando à vida

eu sei que posso mudar, tenho esperança em minhas veias

Te digo que não voltarei para dor

Posso ser feliz agora?

Posso soltar o folego?

Me deixe acreditar

Estou construindo um sonho

Não tente me botar pra baixo

Eu quero gritar bem alto

Posso ser feliz agora?

Fiquei de joelhos

Aprendi a sangrar

Estou revirando meu mundo

Posso ser feliz agora?

Posso, de alguma forma, ser livre?

Eu só quero viver de novo

Amar de novo

Levantar o meu orgulho do chão

Eu estou pronto para enfrentar uma briga

Rastejei para fora da escuridão para brilhar

Eu não estou atirando pedras, tenho meus próprios pecados

E todos estão apenas tentando encontrar o caminho de casa

Você nasce e morre, e desaparece em um minuto

Eu não vou olhar para trás, pois não quero perdê-lo

É melhor você viver agora

Pois ninguém sairá vivo

Posso ser feliz agora?

By Jon Bon Jovi / Richie Sambora

Nenhum comentário:

Postar um comentário